Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ponto a ser comemorado? O que disse Janderson após o empate do Grêmio fora de casa contra o CSA

Atacante fez o gol de empate na partida desta noite diante do CSA em nova rodada da Série B

Não foi dessa vez que o Grêmio encaixou a sua segunda vitória seguida na Série B. Após voltar ao G-4 batendo o Sampaio Corrêa em casa no sábado, o tricolor ficou só no 1×1 fora de casa contra o CSA nesta quinta-feira. Janderson, no primeiro lance da etapa final, deixou tudo igual e foi só. Depois da partida, o atacante conversou com a imprensa e deu a sua análise da partida:

“Primeiramente, agradecer a Deus pelo gol. Ponto importante fora de casa. Agora é se concentrar pra pegar o Londrina. O grupo todo está de parabéns. A gente precisa definir melhor na frente, mas esse ponto vai ser importante”, declarou.

Janderson admitiu que o time entrou “desligado” no primeiro tempo e mostrou otimismo ao falar que “dias melhores virão” para o Grêmio:

“Se não deu pra ganhar, pelo menos um ponto a gente precisa levar. Agora é botar a cabeça no lugar, ver as orientações do Roger e vencer o Londrina na terça. Tivemos mais atitude no segundo tempo. A gente entrou desligado no jogo. Dava até para virar, mas é seguir focado que dias melhores virão”, ampliou.

Ainda em 4°, agora com 22 pontos, o Grêmio aguarda o complemento da rodada para saber se permanecerá no G-4. O próximo jogo é na terça-feira, na Arena, contra o Londrina, às 19h.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade