Pivô de polêmica com Renato, pai de Jean Pyerre elogia Tiago Nunes e não crava permanência do filho no Grêmio

Eduardo Corrêa, pai do camisa 10 gremista, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha neste final de semana

Pivô de uma grande polêmica ao xingar o ex-técnico gremista Renato Portaluppi depois da derrota para o Palmeiras na Copa do Brasil, Eduardo Corrêa, pai do meia Jean Pyerre, reapareceu na mídia neste final de semana fazendo, à Rádio Gaúcha, muitos elogios ao novo treinador tricolor Tiago Nunes.

O comandante é um velho conhecido de Jean Pyerre, com quem trabalhou no sub-15 do Grêmio entre 2013 e 2014.

“É confiança por tudo que ele (Tiago) representou para ele (Jean) durante o período que eles tiveram na base. O professor é um legítimo professor. É compenetrado e centrado, sabe?”, falou Eduardo.

Sobre a situação do filho, Corrêa lamentou que, nos últimos anos, ele tenha sofrido com sucessivas lesões:

“Se tu pegar os três últimos anos, ele passou lesionado um ano e pouco. Ele jogou seis, sete partidas sendo o Jean Pyerre, mas logo lesionou de novo”.

Futuro de Jean Pyerre no Grêmio

Nas últimas semanas, cresceram os rumores envolvendo possíveis propostas do mundo exterior a Jean Pyerre, e o pai do atleta já não banca com certeza uma permanência no clube. O próprio técnico Tiago Nunes falou sobre o tema em coletiva neste sábado, quando o camisa 10 novamente foi titular na vitória fora de casa por 3×2 sobre o Ypiranga pelo Gauchão.

“Estão negociando, estão decidindo. Tudo é especulação. Não tem nada 100% confirmado. Existe o interesse deste time, da Europa e até dos países árabes. De concreto, de chegar na mesa do presidente, nada”, revelou o pai.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas