Alô, sócio! Taison faz ligações para se “apresentar” e leva torcedores do Inter às lágrimas; assista

Departamento de marketing do Internacional preparou uma surpresa envolvendo o atacante

Publicidade

Em uma ação especial preparada pela assessoria do Inter, Taison surpreendeu alguns sócios colorados com uma ligação direto da arquibancada no Beira-Rio. O clube registrou o divertido e emocionante momento através de um vídeo já publicado na conta oficial no YouTube.

O atacante de 33 anos chegou a se emocionar ao ver uma senhora colorada indo às lágrimas ao vê-lo do outro lado da tela. Confira:

Depois de 11 anos longe do Beira-Rio, Taison fechou contrato até o final de 2023 e já está apto para fazer a estreia na terça-feira, 21h30, diante do Táchira, no Beira-Rio, pela Libertadores. O técnico Miguel Ángel Ramírez, em sua última coletiva, não descartou a possibilidade:

“Taison ainda não treinou comigo. Não fez nenhum treino. Ele está em boas condições físicas. Amanhã treina com o grupo. Hoje trabalhou com os não relacionados. Sua utilização na terça vai depender de como estiver nos treinos. Amanhã ou depois de amanhã posso ter uma resposta. Hoje ainda não tenho”, admitiu o espanhol.

No Inter, Taison vestirá a camisa 10, que era do seu amigo Andrés D’Alessandro. Ele não está inscrito, no entanto, para jogar o Gauchão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)