Pai de Jean Pyerre diz que Grêmio folgou em Atibaia e ataca Renato: “Filho da p… acabou com o time”

Eduardo Corrêa teve um vídeo vazado nas redes sociais esbravejando contra o treinador do Grêmio

Publicidade

Horas depois da derrota do Grêmio por 2×0 para o Palmeiras, em São Paulo, encerrando o sonho tricolor do hexacampeonato da Copa do Brasil, o pai do meia Jean Pyerre, Eduardo Corrêa, teve um vídeo vazado nas redes sociais esbravejando contra o técnico Renato Portaluppi.

Entre xingamentos, Corrêa – que venceu uma árdua batalha contra a Covid-19 em 2020 – disse que Renato sequer treina o time e que a ida para Atibaia desde quinta-feira foi apenas a passeio:

“É, gurizada! Esse f** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta para passear. Porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado”, disparou o pai do jogador.

Jean Pyerre, vale lembrar, foi um dos habituais titulares sacados na escalação deste domingo. Renato preferiu iniciar com Thaciano, assim como também lançou Vanderson na direita na vaga de Victor Ferraz.

O camisa 10 pode – ou não – voltar à titularidade já nesta quarta-feira, 10, quando o Grêmio recebe o Ayacucho, do Peru, pela ida da segunda fase da pré-Libertadores. O jogo da volta ocorre no dia 16.

VEJA MAIS – Entenda a “treta” entre Matheus Henrique e Bruno Fuchs depois da final da Copa do Brasil:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas