Tiago Nunes espera não perder Jean Pyerre, quer usar Pepê e adianta que vai testar Rafinha e Vanderson juntos

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do treinador do Grêmio depois da vitória sobre o Ypiranga

Publicidade

Após estrear com vitória no comando do Grêmio por 3×2 diante do Ypiranga, fora de casa, pelo Gauchão, o novo técnico gremista Tiago Nunes foi perguntado sobre a situação individual de vários jogadores e demonstrou estar na expectativa pela permanência de Jean Pyerre, alvo de sondagens mais fortes de clubes do exterior nas últimas semanas.

“A mim, não chegou nada a respeito de proposta pelo Jean. Não foi me passado nada oficialmente ainda, né? Vamos conversar com a direção e havendo algum tipo de situação nesse sentido, a gente se posiciona oficialmente”, declarou.

Com relação a Pepê, já negociado com o Porto e com viagem marcada para início de junho, Tiago ainda espera utilizá-lo:

“Pepê está no Departamento Médico e, por enquanto, é um atleta que faz parte do Grêmio, está nos nossos planos. Enquanto tiver a condição de ser aproveitado, a gente vai olhar com bons olhos pra ele, mas também temos que entender melhor como que foi construída a negociação com o Porto e saber exatamente quando ele terá que se apresentar lá”, declarou.

Rafinha e Vanderson juntos está nos planos de Tiago Nunes

Sem poder contar com Alisson por no mínimo dois meses a partir da lesão ligamentar no tornozelo direito, Nunes já adiantou que vai testar Rafinha em um setor mais avançado com Vanderson – autor de gol sobre o Ypiranga – mantido na lateral.

“É uma boa possiblidade. Ele já jogou assim em outras equipes, no Bayern. Temos que ir avaliando. É algo que vamos testar nos treinamentos, mas é uma boa possibilidade”, acrescentou.

Em 1° lugar geral no Gauchão, o Grêmio terá dois jogos contra o Caxias na semifinal e decidirá o segundo jogo em casa. O próximo duelo do calendário é fora, contra o Lanús, quinta, pela Sul-Americana.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)