Principal contratação do Grêmio para a temporada de 2023, Luis Suárez tem sido a grande atração do Gauchão especialmente nos jogos realizados no interior, levando mais gente ao estádio e deixando eufóricos os fãs que recebem uma mínima atenção. Foi o caso da noite de quinta-feira, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi, antes da vitória gremista por 3×2.
Na entrada de campo, o Juventude entrou com alguns garotos perfilados e Suárez foi o último a passar cumprimentando um a um deles. A última criança caxiense ficou incrédula e levou as mãos à cabeça de emoção ao ser tocado pelo uruguaio:
- Grêmio se vê “rasgando dinheiro” no Gauchão e pode “largar” estadual para ir à Europa em 2024
- “Eu que vim da base do Grêmio…”: atacante do Caxias marca duas vezes contra o Inter e se emociona
E a reação dessa criança ao apertar a mão do Suárez no jogo contra o Juventude?
Foda demais. pic.twitter.com/wqU1mtcsrE
— FBI Tricolor (@FBITricolor) February 11, 2023
Dessa vez, Suárez não marcou gols e passou em branco na vitória de 3×2, em que o Grêmio bateu o Juventude com bolas na rede de Bitello, Reinaldo e Bruno Alves. A nova partida do clube, que lidera o Gauchão com 18 pontos, é em casa neste domingo, 16h, contra o Avenida.
Declarações de jogadores do Grêmio pós-jogo:
Everton Galdino: “Conseguimos manter a posse do meio do segundo tempo pro final. Era o que deveríamos ter feito desde o começo, infelizmente demoramos a fazer isso”
Thaciano: “Eu estou conseguindo me adaptar nessa nova função. Infelizmente de modo geral baixamos o nível na segunda etapa… agora é concentrar no que podemos melhorar para o próximo jogo”
Reinaldo: “Sabemos que o nosso segundo tempo foi muito abaixo. O Juventude tem uma equipe muito boa, de jogadores que sabem ter a bola no pé… o importante é valorizarmos a vitória e os 3 pontos”
LEIA MAIS:
- Tudo sobre a primeira fase do Grêmio na Copa do Brasil de 2023
- Grêmio já sabe em qual posição utilizará Vina em caso de acerto; confira possível time titular
- Guerra diz que Suárez não chegou de “barriga cheia” ao Grêmio e fala até de mensagem de Carballo