Pepê fala da chance de fazer com Churín o mesmo que Pedro Rocha e Barrios fizeram pelo Grêmio

Atacante gremista falou em coletiva de imprensa sobre as atuais comparações no clube

Publicidade

Três anos depois, o Grêmio volta a despontar no ataque uma dupla formada por um jovem atacante de velocidade formado na base e um centroavante de fora do país. Na ocasião, Pedro Rocha e Barrios foram fundamentais na conquista do tri da Libertadores de 2017, e agora a responsabilidade também é dividida entre Pepê e Churín.

Os dois chamaram a atenção positivamente na vitória de 1×0 sobre o Fluminense, pelo Brasileirão, no último domingo, quando Pepê foi servido por Churín para fazer o gol do jogo. Em coletiva, o jovem atacante mostrou satisfação pela comparação feita entre as duplas, e espera seguir colaborando junto com o time:

“Sem dúvida. A gente fica feliz pelas comparações. Churín é um grande jogador. Desde que ele chegou, vem transmitindo uma alegria muito grande para o nosso grupo. É um cara extrovertido, alegre, que procura nos ajudar nos treinos e nos jogos. Tenho certeza que vai fazer uma grande parceria não só comigo, mas com os outros jogadores aqui. Vai nos agregar muito em todas as competições”, declarou o jogador.

Nesta quarta, às 19h, fora, contra o Cuiabá, Pepê ainda deverá ter Diego Souza como parceiro de ataque e espera um bom resultado pela ida das quartas da Copa do Brasil:

“A Copa do Brasil é um campeonato muito reconhecido por todos nós. Para mim, desde que eu era pequeno, pois cresci assistindo. Sabemos que será um jogo difícil. O Cuiabá é uma equipe de muita qualidade e que vem fazendo uma grande campanha na Série B, tanto que está nas quartas de final”, declarou.

Confira os detalhes da partida:

PROVÁVEL GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Ferreira, Isaque (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza.

PROVÁVEL CUIABÁ
João Carlos; Rayner, Edinei, Anderson Conceição e Romário; Nené Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell.

HORÁRIO
Quarta-feira (11), às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

TRANSMISSÃO
O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão.

ARBITRAGEM
Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Luís Marques. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista).

 

 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)