fbpx

Pênalti marcado em lance com Diego Souza “salva” Elias, que não converteu a jogada; torcida reage

Atacante Elias voltou a ganhar chance no segundo tempo de Grêmio 2x0 Sampaio Corrêa

Após ganhar uma nova chance do técnico Roger Machado no segundo tempo de Grêmio 2×0 Sampaio Corrêa, na Arena, o atacante Elias certamente agradeceu pelo pênalti dado em toque na área já que, na continuidade do lance, perdeu sem goleiro. Depois, a penalidade máxima foi convertida com categoria pelo artilheiro da equipe Diego Souza.

Elias já vinha marcado pela torcida em função do erro no jogo passado, no empate em 0x0 contra o Sport, na Arena Pernambuco. Na ocasião, ele recebeu em profundidade e poderia até ter avançado mais, mas chutou no meio e fraco, sem perigo. Veja o erro do jogador contra o Sampaio:

Depois da partida, o atacante parou para conversar com a reportagem do Zona Mista a caminho do vestiário e falou sobre a vitória e reações da torcida:

“Importância é que nosso time trabalha muito. A gente deu uma oscilada no campeonato, mas tenho certeza que diariamente o time vem trabalhando o máximo possível pra trazer o Grêmio de volta para a Série A. Feliz de ver a torcida apoiando, apesar que parece que a gente joga bem e mesmo assim vaiam nós, nos criticam, mas estamos dando nosso melhor. Tem dias que as coisas não vão dar certo, mas hoje deu”, citou o jovem atacante – ouça abaixo:

 

A continuidade da rodada acabou sendo boa para o Grêmio, que ficou no 4° lugar com 21 pontos em função do empate do Sport em 1×1 fora com o Náutico. Na quinta-feira, 21h30, o tricolor visita o CSA, em Alagoas. Veja algumas críticas da torcida a Elias:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas