De fora do time titular por conta de lesão muscular de Grau 2 na coxa direita, o lateral-direito Edilson foi mais um torcedor nas arquibancadas da Arena, que recebeu mais de 30 mil pessoas neste sábado em Grêmio 2×0 Sampaio Corrêa. Mas algumas vaias de torcedores durante o jogo incomodaram Edilson, que, no Instagram, gravou uma série de vídeos lamentando o fato.
“Fala, torcedor gremista. Eu, assim como vocês, assisti na Arena o jogo de hoje. Fiquei muito feliz com a vitória, mas não poderia deixar de expressar um sentimento que tive assistindo. Eu sei que a torcida está magoada por tudo que aconteceu no ano passado, sei que todos nós precisamos melhorar pra colocar o Grêmio onde merece e todos nós estamos trabalhando muito para isso”, disse o lateral, antes de ampliar:
“Mas hoje ocorreram muitas vaias para alguns companheiros meus. Quando você vaia um jogador, todos os outros também sentem. Eu estou de fora e tenho relação boa com todos os colegas. Esse é o momento de nós jogadores, torcedores e diretoria se unir ainda mais para colocar o Grêmio na Série A. Com essas vaias e com esse clima, tudo fica mais difícil. Queria pedir pro torcedor nos apoiar cada vez mais e estar junto com a gente para sairmos dessa situação”.
De volta ao time após se recuperar da Covid-19, o zagueiro Bruno Alves também falou da impaciência da torcida em passagem pela zona mista da Arena após o jogo:
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1538191689919209472
Agora com 21 pontos, o Grêmio se encontra momentaneamente no G-4 da Série B e aguarda o complemento da rodada para saber se vai se manter nele. O próximo jogo é quinta-feira, 21h30, fora, contra o CSA.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:
- Insatisfeito com o próprio desempenho, Maicon pede para sair do CRB e surpreende presidente do clube
- Campeão com o Grêmio: a situação delicada que Pedro Rocha vive atualmente no elenco do Athletico
- Bolzan tem reunião com ex-jogadores do Grêmio antes de nova partida pela Série B: “Prestar apoio ao time”
- Grêmio rejeitou a volta de jovem meio-campista, que pode ir para novo milionário do futebol brasileiro