fbpx

Dirigente explica conversa com Mário Fernandes, atualiza Lucas Leiva e admite possível vinda de Kayzer

Denis Abrahão tratou de temas do mercado do Grêmio em entrevista neste sábado

Logo depois da vitória de 2×0 sobre o Sampaio Corrêa neste sábado, em jogo de recorde de público na Arena até aqui na Série B, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, tratou de questões do mercado como por exemplo Mário Fernandes. Ele confirmou ter tido uma conversa com o lateral, mas revelou que o papo foi em fevereiro e que não há chance de retorno do atleta neste ano.

“O Mário Fernandes teve uma conversa comigo em fevereiro. Vazou só agora, estamos em junho. Ele me disse que não iria jogar esse ano. Seria ano sabático. Então, ele não vem pro Grêmio. É um belo jogador, uma bela pessoa, ídolo. Na Rússia não pode nem andar na rua, recebe ligação até do presidente. Está com a família, a mulher ganhou nenê. Não vai jogar bola esse ano”, explicou.

Sobre Lucas Leiva, a situação segue a mesma de sexta-feira: a direção gremista segue aguardando a última resposta do volante de 35 anos, que tem o Botafogo como outra opção.

“Não tem nenhuma novidade do Lucas Leiva. Fizemos uma proposta, ele fez uma contraproposta, mantive minha proposta e agora esperamos resposta dele. O Grêmio quer o Lucas Leiva aqui, ele quer jogar aqui. No momento, o problema são as condições. A gente não vai se afastar da nossa realidade”.

Renato Kayzer vira opção no Grêmio

Abrahão confirmou que o centroavante Renato Kayzer, do Fortaleza, está no radar para a continuidade da temporada. O jogador, que foi campeão da Sul-Americana com o Athletico em 2021, não vem tendo espaço no atual clube.

“Está no radar. Nos foi oferecido, quem sabe, tem jogador nosso lá, quem sabe não pode vir um deles para cá, fazer uma ponte”, finalizou Denis, em alusão ao lateral-esquerdo Juninho Capixaba.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas