fbpx

Pelo investimento, Rizek entende que Renato está com toda a pressão que botava no Flamengo de Jesus: “Nas costas dele”

Apresentador do SporTV lembrou das tantas vezes que Renato, no Grêmio, citava o investimento rival

Nem uma nem duas vezes. Foram incontáveis as ocasiões que Renato Portaluppi, enquanto comandava o Grêmio, citava uma suposta “obrigação” do Flamengo em vencer todas as competições por causa do pesado investimento feito. Agora, o treinador tem todos esses recursos a seu favor, e o apresentador do SporTV, André Rizek, entende que ele carrega ao mesmo tempo “toda a pressão” que colocava antigamente.

LEIA MAIS – Antes de Grêmio x Flamengo, Globo dá bronca em Roger Flores por comentários que incomodaram até Renato

Na edição desta quarta-feira do Seleção SporTV, logo após a exibição de um compilado de declarações antigas de Renato falando do poderio financeiro do Flamengo, Rizek resumiu:

“Toda essa pressão que o Renato colocava no Flamengo do Jesus pelo investimento agora está nas costas dele, Renato”, colocou.

Em relação ao jogo da noite, 21h30, na Arena, pela ida das quartas da Copa do Brasil, Rizek imaginou uma possível mudança na escalação de Renato em função das fortes chuvas em Porto Alegre.

“Gabriel e Bruno Henrique são jogadores que jogam em velocidade. Será que com um gramado com pouca condição, pela chuva, o Renato vai manter esse time faceiro?”, colocou.

Presente no programa, o jornalista Mauricio Saraiva, que acompanha de perto o dia a dia tricolor para o Grupo RBS, avaliou qual o peso da Copa do Brasil para o Grêmio neste momento:

“A Copa do Brasil se coloca em um momento que o Grêmio segue no Z4, de onde não saiu desde o início do Brasileiro. Sair deste desconforto é a prioridade. Contra esse tipo de adversário, é o tipo do jogo que se o Grêmio for eliminado não vira uma crise para o clube”, frisou.

Confira o serviço de Grêmio x Flamengo:

PROVÁVEL GRÊMIO
Chapecó; Vanderson, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.

PROVÁVEL FLAMENGO
Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

HORÁRIO
Quarta-feira (25), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO
A RBS TV, o SporTV e o Premiere anunciam a transmissão.

ARBITRAGEM
Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista).

RELACIONADOS DO GRÊMIO
Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó.
Laterais: Vanderson, Rafinha, Cortez e Diogo Barbosa.
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues.
Volantes: Thiago Santos, Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, e Villasanti.
Meias: Campaz, Jean Pyerre e Jhonata Robert.
Atacantes: Ferreira, Diego Souza, Alisson, Borja, Douglas Costa, Léo Pereira e Luiz Fernando.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas