fbpx

Antes de Grêmio x Flamengo, Globo dá bronca em Roger Flores por comentários que incomodaram até Renato

Ex-meia e atual comentarista sugeriu que Pedro não vem jogando por ordem da direção

Os comentários feitos por Roger Flores durante Ceará 1×1 Flamengo no último domingo, no Castelão, dizendo que estava com um “feeling” de que o centroavante Pedro não vinha jogando por ordens da direção, geraram incômodo na própria TV Globo. Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do blog Notícias da TV, a emissora repreendeu o ex-jogador, que, durante a sua carreira, atuou tanto no Grêmio como no Flamengo – ambos se enfrentam nesta quarta, 21h30, na Arena, pela ida das quartas da Copa do Brasil.

Pedro foi vetado pelo Flamengo da disputa das Olimpíadas de Tóquio e, ainda assim, não tem tido sequência no time titular e joga apenas quando Gabigol está suspenso ou lesionado. No mais, costuma entrar apenas nos finais das partidas. Após o duelo de domingo, o técnico rubro-negro Renato Portaluppi deixou claro que não gostou da postura de Roger.

“Acho até engraçado (risos). O Roger foi um grande jogador, é um grande comentarista, tenho admiração por ele, mas o feeling dessa vez está totalmente errado. Em primeiro lugar, em qualquer clube que eu trabalhar, quem vai escalar o time sou eu. Depois, eu tenho conversado quase que diariamente com o Pedro, outro dia tive uma conversa muito boa com ele, falei que é um jogador que tem muitas qualidades e é novo, futuramente vai estar na seleção brasileira, sem dúvida alguma. Mas hoje ele joga também numa posição que tem o Gabigol e eu sempre falo para o meu grupo: é até difícil escalar o Flamengo pela qualidade dos jogadores. Infelizmente só podem jogar 11”, disse o treinador.

Ainda segundo Vaquer, do Notícias da TV, a “emissora pediu que o comentarista evitasse falar algo nessa linha novamente e ponderasse o que dizia no ar, por causa da grande repercussão que uma transmissão da emissora alcança”.

Pedro está relacionado normalmente para a partida desta noite na Arena, mas deverá seguir como reserva de Gabigol. Veja abaixo o serviço do jogo de hoje:

PROVÁVEL GRÊMIO
Chapecó; Vanderson, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.

PROVÁVEL FLAMENGO
Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

HORÁRIO
Quarta-feira (25), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO
A RBS TV, o SporTV e o Premiere anunciam a transmissão.

ARBITRAGEM
Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista).

RELACIONADOS DO GRÊMIO
Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó.
Laterais: Vanderson, Rafinha, Cortez e Diogo Barbosa.
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues.
Volantes: Thiago Santos, Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, e Villasanti.
Meias: Campaz, Jean Pyerre e Jhonata Robert.
Atacantes: Ferreira, Diego Souza, Alisson, Borja, Douglas Costa, Léo Pereira e Luiz Fernando.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas