Peglow volta da Europa, mas não convence Mano no Inter e irá reforçar rival da Série A do Brasileirão

Jovem meia-atacante não será reaproveitado no elenco principal do Inter neste ano

Publicidade

De volta de um período emprestado ao Porto B, de Portugal, o meia-atacante João Peglow, de 20 anos, mantinha a expectativa de ser reaproveitado pelo Inter no segundo semestre da temporada. Mas não é o que vai acontecer. Nas últimas horas, avançou a tratativa entre os clubes de empréstimo do jogador até o final de dezembro ao Atlético-GO, que disputa a Série A do Brasileirão.

O técnico colorado Mano Menezes, já há algumas entrevistas, vem ressaltando a necessidade de reduzir o elenco numeroso que o Inter tem até como forma de qualificar o trabalho do dia a dia. Além de Peglow, Galhardo é outro jogador que não voltou após o empréstimo ao Celta de Vigo – ele já foi anunciado oficialmente pelo Fortaleza.

“A gente tem uma ótima relação com o Inter, somos parceiros em negócios com jogadores. Sim, o Peglow está bem encaminhado para ser nosso reforço”, disse Adson Batista, presidente do Atlético-GO, em contato com o site Revista Colorada.

Peglow mantém contrato com o Inter até o final de 2023, o que mantém aberta a margem de uma reutilização no clube na próxima temporada. Antiga promessa da base, o jogador foi campeão mundial sub-17 no ano de 2019 e subiu em definitivo para ao profissional em 2020, sob gestão de Eduardo Coudet.

Em campo, o Inter, que vem de derrota de 2×0 para o Colo-Colo fora de casa pela ida das oitavas da Sul-Americana, volta a jogar sábado, 19h, fora, contra o Ceará, pelo Brasileirão.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul