Publicidade

Pedro Henrique tenta não falar, mas esbraveja contra a arbitragem: “Viram o que aconteceu no Rio de Janeiro?”

Atacante colorado ficou bastante irritado com a arbitragem de Inter x Ceará no Beira-Rio

Escolhido para dar entrevista em nome do time do Inter depois do primeiro tempo com o Ceará, o atacante Pedro Henrique até tentou não falar de arbitragem, mas acabou disparando críticas e lembrando até mesmo da polêmica vitória do Flamengo sobre o Santos na noite anterior no Maracanã pelo Brasileirão.

Em relação ao Inter, a reclamação é em cima do árbitro de campo, Ramon Abatti Abel, que deu pênalti de Igor Gomes logo cedo e, posteriormente, não deu um lance em Pedro Henrique na área do Vozão.

“Como eu já disse antes: não vou falar de arbitragem. Todo mundo está vendo, viram ontem o que aconteceu no Rio de Janeiro. É lamentável, não vamos falar sobre isso, não vamos esperar nada de ninguém, vamos fazer dentro de campo a nossa parte porque é melhor não falar sobre este assunto”, disse Pedro Henrique.

O “Rio de Janeiro” de Pedro Henrique

No jogo citado por Pedro Henrique, o Flamengo venceu o Santos por 3×2 e ultrapassou momentaneamente o Inter no 2° lugar. Mas, antes do primeiro gol de Pedro, o time paulista reclamou de um pênalti não dado de Matheuzinho em Camacho – não houve nem revisão no VAR. O árbitro de campo e o árbitro do VAR foram suspensos pela CBF temporariamente.

Veja mais notícias DO INTER:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas