Autor de gol de cabeça, Vitão diz o que achou do empate do Inter diante do Coritiba fora de casa

Zagueiro Vitão manteve a boa fase a serviço do Inter no empate em 1x1 com o Coritiba

Publicidade

Após sair atrás do placar com um gol de Luciano Castán, o Inter foi pelo menos buscar o empate diante do Coritiba e saiu do Couto Pereira, neste domingo, com mais 1 ponto no Brasileirão a partir do empate em 1×1. O gol colorado foi marcado no segundo tempo e de cabeça pelo zagueiro Vitão, que concedeu entrevista à reportagem do Premiere depois do jogo.

“A gente veio em busca da vitória, mas infelizmente não conseguimos. Dentro de casa o Coritiba é muito forte. É valorizar esse ponto. Empatar é melhor que perder. Agora é buscar a vitória quarta-feira em casa”, declarou o zagueiro colorado Vitão.

Para o Inter, a luta por alcançar o Palmeiras na liderança do Brasileirão fica bem mais difícil, já que os paulistas venceram o Avaí em casa por 3×0 na rodada. Agora, a distância volta a ser de 10 pontos entre 1° e 2° colocado.

“No primeiro tempo a gente foi espetacular, no segundo tempo não poderia ter tomado aquele gol. Tomamos um gol de cabeça, o juiz chegou e deu impedimento, depois tomou o mesmo gol de bola parada. Está faltando um pouco mais de atenção, principalmente no segundo tempo”, disse Alef Manga, atacante do Coritiba, sobre o empate com o Inter.

Próximo jogo do Inter de Vitão

Com Vitão assegurado como titular da zaga, o Inter volta a jogar já nesta quarta-feira, 21h45, em casa, diante do Ceará.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul