Inter

Com microfone, Rochet treina pelo Uruguai e indica estar recuperado de lesão

Arqueiro vinha com dores na lombar e por isso perdeu os últimos jogos do Inter

DE VOLTA

Continua depois da propaganda

A torcida do Inter se surpreendeu nas últimas horas com a divulgação de um vídeo pela Federação Uruguaia de Futebol sobre o goleiro Sergio Rochet. Ele, que não vinha treinando por conta de dores na região lombar, apareceu trabalhando no gramado pela sua Seleção na preparação para a disputa da Copa do Mundo que está por vir.

Em uma dinâmica criada pela AUF TV, Rochet inclusive fez esse treinamento com um microfone no uniforme para gravar as reações e as conversas com os preparadores. O goleiro espera estar preparado para iniciar o torneio de seleções como titular.

No Inter, Rochet enfrenta um momento de críticas por conta de falhas em jogos pontuais, como contra o Athletic, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil, onde inclusive terminou o duelo vaiado pelos poucos torcedores que foram ao estádio naquela noite.

É o que sente a torcida. O Rochet tem que ter a personalidade que tem e entender isso (o momento ruim e os protestos). Outros jogadores foram vaiados e hoje são muito queridos também. É um momento particular de um jogador”, afirmou o técnico uruguaio Paulo Pezzolano na ocasião.

Em seguida, Rochet ficou de fora da goleada de 4×1 para o Vasco por ter sentido as dores na região lombar durante o aquecimento, dando lugar a Anthoni. O uruguaio permaneceu fora na derrota fora de casa para o Vitória na última rodada do Brasileirão.

Enquanto o uruguaio se prepara com a sua Seleção, Anthoni segue no gol do Inter para o jogo deste domingo, 11h, fora de casa, diante do Bragantino. Reveja aqui detalhes da semana de treino e a provável escalação colorada para esse confronto.

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999