Inter

Pedro Henrique afirma que vinha se “cobrando muito” e mira parceria com Enner Valencia: “Classe mundial”

De pênalti, atacante colorado fez o gol da vitória de 1x0 diante do Coritiba fora de casa

Após um longo período recente de seca, o atacante Pedro Henrique demonstra já estar fazendo as pazes com as redes e voltou a ser decisivo para o Inter nesta quinta-feira. De pênalti no segundo tempo, ele garantiu a vitória de 1×0 para cima do Coritiba, que deixa o time no 8° lugar da tabela do Brasileirão com 17 pontos às vésperas de pegar o América-MG, também fora, domingo, às 18h30.

Em entrevista na saída de campo, Pedro Henrique admitiu que o primeiro tempo do time no Couto Pereira não foi bom e também reconheceu que ele próprio vinha se cobrando por mais gols e atuações melhores:

“Após um 1º tempo abaixo, corrigimos no intervalo. Sabíamos que precisávamos fazer um segundo tempo melhor. Vinha me cobrando muito. Não só pelo gol, mas por atuações melhores. Prova que tivemos uma evolução. Parabenizar o grupo e a torcida que nos acompanha em todo o Brasil. Um beijo para minha família, que sempre me apoiou”, comentou.

Com retornos importantes, veja provável escalação do Inter e onde assistir contra o Vitória

Pedro Henrique espera Enner Valencia

Antigos rivais na Turquia, Pedro Henrique e Enner Valencia – que chega na segunda-feira a Porto Alegre – poderão em breve fazer uma dobradinha no ataque do Inter:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Sou suspeito para falar, porque enfrentei ele várias vezes nos últimos dois anos na Turquia. É um jogador de classe mundial, que vai nos agregar muita qualidade e experiência. Vem em um momento muito bom nessa última temporada e fico muito feliz que ele venha para nos ajudar”, finalizou Pedro.

Leia mais:

Roger aponta nomes do elenco do Inter e revela o mais quieto: “Nem ouço a voz”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!