Após um longo período recente de seca, o atacante Pedro Henrique demonstra já estar fazendo as pazes com as redes e voltou a ser decisivo para o Inter nesta quinta-feira. De pênalti no segundo tempo, ele garantiu a vitória de 1×0 para cima do Coritiba, que deixa o time no 8° lugar da tabela do Brasileirão com 17 pontos às vésperas de pegar o América-MG, também fora, domingo, às 18h30.
Em entrevista na saída de campo, Pedro Henrique admitiu que o primeiro tempo do time no Couto Pereira não foi bom e também reconheceu que ele próprio vinha se cobrando por mais gols e atuações melhores:
“Após um 1º tempo abaixo, corrigimos no intervalo. Sabíamos que precisávamos fazer um segundo tempo melhor. Vinha me cobrando muito. Não só pelo gol, mas por atuações melhores. Prova que tivemos uma evolução. Parabenizar o grupo e a torcida que nos acompanha em todo o Brasil. Um beijo para minha família, que sempre me apoiou”, comentou.
Pedro Henrique espera Enner Valencia
Antigos rivais na Turquia, Pedro Henrique e Enner Valencia – que chega na segunda-feira a Porto Alegre – poderão em breve fazer uma dobradinha no ataque do Inter:
“Sou suspeito para falar, porque enfrentei ele várias vezes nos últimos dois anos na Turquia. É um jogador de classe mundial, que vai nos agregar muita qualidade e experiência. Vem em um momento muito bom nessa última temporada e fico muito feliz que ele venha para nos ajudar”, finalizou Pedro.
Leia mais:
- Em nova entrevista, Enner Valencia explica escolha por defender o Inter: “Grande interesse”
- Inter nega ter recebido proposta por Wanderson e cogita emprestar Estêvão para ganhar experiência