Após vitória, Mano promete que Inter irá jogar mais e aguarda Enner Valencia: “Tirar o melhor dele”

Na retomada do Brasileirão, Inter obteve vitória magra de 1x0 sobre o Coritiba

Após a vitória magra de 1×0 sobre o Coritiba, obtida com gol de pênalti do atacante Pedro Henrique, o técnico Mano Menezes avaliou o jogo no Couto Pereira e analisou que o Inter começou a jogar melhor no segundo tempo. Mas ele ainda aguarda uma evolução no nível da equipe, que sofreu diante do lanterna do Brasileirão e correu riscos nas duas etapas.

“Coritiba tem criado chances contra todos os adversários aqui. Tem feito bom jogos, mas o resultado não tem vindo na mesma proporção. Já temos mais segurança no setor de marcação. Os resultados como de hoje ajudam a dar tranquilidade. Jogamos um futebol melhor no segundo tempo, mas certamente nós queremos mais. E vamos ter mais”, afirmou Mano.

Na parte final da coletiva, o treinador falou pela primeira vez da chegada já confirmada do centroavante Enner Valencia, de 33 anos, que estava no Fenerbahçe, da Turquia. O equatoriano terá três anos de contrato e poderá fazer a estreia a partir de julho:

“Grandes jogadores sempre são um sonho pra gente. A direção fez um esforço muito grande para que a gente tivesse agregado ao nosso grupo um jogador desse nível. Um jogador de Copa do Mundo, de grandes jogos. Que tem por vocação a marcação de gols importantes. Que tem a calma necessária para definir os jogos. A gente passou alguns jogos neste ano com um número de chances grandes e muitas vezes não convertemos. Ter alguém da qualidade do Enner vai ser importante para gente. Vamos pensar a partir de julho numa maneira de tirar o melhor dele para a equipe”, ampliou.

Agenda do Inter

Em 8° lugar no Brasileirão com 17 pontos, o Inter volta a jogar no domingo, às 18h30, fora de casa, diante do América-MG. Depois, na quarta, às 19h, recebe o Independiente Medellín pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas