Inter nega ter recebido proposta por Wanderson e cogita emprestar Estêvão para ganhar experiência

Direção colorada pode fazer alguns ajustes no plantel durante a próxima janela de transferências

O jornalista turco especializado em transferências, Ekrem Kounur, trouxe na última quarta-feira a informação de que o futebol árabe estaria interessado em Wanderson, atacante comprado pelo Inter em definitivo no começo do ano, cujo contrato vai até 2025. A direção colorada reforça que nenhum jogador é “inegociável”, mas nega ter recebido proposta pelo camisa 11.

Dirigentes colorados, que estão no Paraná para o jogo desta noite diante do Coritiba, reagiram até com certa surpresa ao tomarem conhecimento do assunto. Wanderson, de 28 anos, vem de gol marcado contra o Vasco da Gama na última rodada do Brasileirão.

O Inter, claro, aguarda propostas por alguns de seus jogadores neste meio do ano para lucrar com vendas de atletas – parte importante do orçamento feito pelo clube. Porém, os nomes de maior visibilidade no momento são Johnny e Mauricio.

Inter pode emprestar Estêvão

Segundo informações do repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, o Inter pode emprestar Estêvão para algum outro clube durante a próxima janela de julho. A ideia é dar mais experiência e rodagem para o jovem de 21 anos, que tem a qualidade técnica sempre ressaltada no Beira-Rio.

Ao mesmo tempo, há o entendimento de que ele terá ainda menos chances no segundo semestre pelo acúmulo de jogadores nesta função, casos de Aránguiz, De Pena, Gabriel e Mauricio, que ainda vão voltar ao time, além dos habituais titulares Rômulo, Campanharo, Johnny e Alan Patrick.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas