Pedro Ernesto diz que Mano não tinha bom material humano e critica Coudet: “Abandona no meio”

Narrador da Rádio Gaúcha fez críticas contundentes à escolha da direção do Inter

Publicidade

Em coluna escrita no portal GZH, o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, opinou sobre a demissão de Mano Menezes no Inter e a reaproximação do clube com o argentino Eduardo Coudet. O comunicador mostrou discordar da decisão tomada pela direção e afirmou que Mano não tinha “bom material humano” disponível no elenco.

“Chama atenção que nos últimos 11 jogos o time teve apenas uma derrota. Agora, quando chegam reforços importantes ele sai ou é saído. Não gosto desta decisão. O material humano que lhe foi entregue não era bom. Jogadores medianos apenas fazem um time mediano”, declarou.

Na continuidade de sua opinião, Denardin disparou críticas a Coudet e lembrou a sua “fama” de abandonar trabalhos no meio do caminho:

“Um treinador que tem como maior atração o fato de abandonar seus times no meio do trabalho. Foi assim no Inter e no Atlético-MG. Reclamou muito, deixou seus dirigentes de saia curta afirmando que o grupo era curto. Mano jamais deixou os dirigentes nesta situação. E tem eleição no final do ano. Como será o contrato assinado por Coudet? Será que o ganhador da eleição do final do ano gostaria de trabalhar com ele? Acho que estamos na frente de mais uma trapalhada”, ampliou o jornalista.

Números de Mano no Inter

  • 81 jogos
  • 39 vitórias
  • 29 empates
  • 13 derrotas
  • 118 gols pró
  • 70 gols contra
  • 60,1% de aproveitamento

Leia mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul