Enner Valencia lamenta empate do Inter e diz como se sentiu ao fazer a estreia no Beira-Rio

Centroavante equatoriano foi titular do Inter no empate em 0x0 diante do Palmeiras

Na estreia de Enner Valencia no Estádio Beira-Rio, o Inter bem que tentou, mas não saiu do zero diante do Palmeiras pelo Brasileirão. Em sua melhor chance no primeiro tempo, o equatoriano finalizou com perigo, mas o goleiro Weverton mandou para escanteio. Após o jogo, ele disse como se sentiu nesta partida e lamentou a ausência da vitória:

Veja também:
1 De 2.544

“Nos sentimos bem, principalmente no primeiro tempo, tivemos algumas situações, queríamos ganhar, mas não conseguimos. Agora estou conhecendo os companheiros, tratando de me integrar ao grupo e quero agradecer a torcida, nos sentimos apoiados, esperamos vencer na próxima partida. Foram meus primeiros quase 90 minutos, preciso seguir me adpatando ao sistema de jogo. Tomara que no próximo jogo possamos conseguir os três pontos”, colocou o camisa 13 do Inter.

Da parte do Palmeiras, que vive uma fase conturbada após a queda para o São Paulo na Copa do Brasil, quem deu entrevista pós-jogo à reportagem do Premiere foi o zagueiro Gustavo Gómez:

“Estamos vivendo um momento não tão bom, mas futebol é isso, é raro acontecer com a gente, estávamos com anos de muito sucesso, temos que saber lidar com isso. Foi um jogo parelho, mas nosso time foi bem, tivemos chance de fazer o gol. Temos que trabalhar para melhorar. Quando ganhamos não somos os melhores e quando perdemos nao somos o piores”.

Agenda do Inter

Com este o empate, o Inter chega ao terceiro jogo seguido sem vitória no Brasileirão e cai para o 11° lugar com 22 pontos. Agora, o time colorado trabalha na semana para enfrentar o Bragantino, domingo, às 16h.

Saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas