Ex-Inter, De Pena acha assistência perfeita e se torna decisivo na vitória do Bahia sobre o Botafogo

Meia uruguaio vem ganhando mais espaço no elenco treinado por Rogério Ceni

Publicidade

Velho conhecido da torcida do Inter, clube pelo qual defendeu entre as temporadas de 2022 e 2024, o meia Carlos De Pena vem ganhando espaço no elenco do Bahia e se tornando decisivo para a campanha inicial do clube baiano no Brasileirão. Neste domingo, foi dele o passe certeiro para o gol da vitória de 2×1 diante do Botafogo, dentro do Engenhão, no Rio de Janeiro.

De Pena, que entrou durante a partida, achou uma assistência perfeita entre a zaga botafoguense para o atacante Rafael Ratão. Ao driblar o goleiro, ficou fácil para fazer o gol que botou o Bahia em 2° na tabela, com os mesmos 10 pontos do líder Athletico.

A despedida de De Pena do Inter

Ao concluir a sua transferência em definitivo ao Bahia, Carlos De Pena fez questão de publicar um longo vídeo de despedida em suas redes sociais, mostrando toda a gratidão pelo Inter pelos momentos vividos nas últimas temporadas:

“Inter, chegou o dia que eu não queria. Hoje encerro o ciclo contigo. Foram momentos inesquecíveis, onde fui o cara mais feliz do mundo. Em outros, quando as coisas não aconteceram da melhor maneira, sofri muito. Você fará parte da minha vida sempre e a partir de hoje serei um torcedor a mais. Minha família gaúcha é a maior prova disso e o meu filho Juanchi nunca vai esquecer as canções no estádio e o valor de ser colorado. Não vou deixá-los esquecerem, porque para mim Inter será muito mais que futebol. Nesses dois anos, fiz amigos para a vida toda e isso não é pouca coisa”, disse De Pena, antes de terminar:

“O que aconteceu nos últimos meses eu não falarei em público. Isso não me representa e não vai mudar a minha forma de ver o clube. Aos companheiros, desejo o melhor para suas carreiras e seguirei na torcida. Aos funcionários do clube, minha gratidão por terem me acolhido com carinho. Por último, torcida colorada. Tivemos momentos muito bons e outros que não consegui entregar o resultado esperado. Eu sei disso. Mas até o último momento, entreguei o meu melhor como pessoa e profissional. Por tudo isso, obrigado Inter. Sempre vai morar no meu coração e no da minha família”.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas