Pedro Ernesto critica gringo do Grêmio e sugere saída do time titular: “Não tem pegada”

Narrador da Rádio Gaúcha sugeriu mudanças no habitual time titular do Grêmio

Publicidade

Na avaliação do narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, o meia Franco Cristaldo está fazendo hora extra no time do Grêmio e deveria experimentar um banco. Em coluna escrita no seu espaço no site GZH, o comunicador declarou que o jogador argentino “não tem pegada” e que não vem demonstrando grandes contribuições na equipe.

“Cristaldo foi contratado por ter muita técnica, mas parece ter deixado esta virtude e qualidade na Argentina. Pior ainda é saber que ele não tem pegada, não se envolve na marcação e não tem contribuição coletiva para oferecer à equipe do técnico Renato Portaluppi”, avaliou Pedro Ernesto, antes de fazer uma análise mais geral do momento do time:

Veja também:
1 De 5.987

“O time, mesmo com todas as dificuldades técnicas em diferentes setores, faz boa campanha. Ataca bem porque tem Suárez, um craque que faz gols e dá assistências. O maior problema está no fato de o Tricolor sofrer muitos gols. Tem uma das piores defesas da competição. Acredito que a responsabilidade disso está localizada na estrutura de marcação do meio-campo. Esses são problemas que devem ser resolvidos pelo treinador”.

Grêmio em campo na quarta

Por conta da parada imposta pela Data-Fifa, não há jogos do Brasileirão nesta semana e o Grêmio só volta a jogar na quarta-feira que vem, dia 18, às 19h, contra o Athletico, em casa. O tricolor, mesmo após a derrota no Gre-Nal de domingo passado, seguiu em 3° com 44 pontos na tabela, agora 11 atrás do líder Botafogo.

Leia mais do Grêmio:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas