“Durou cinco minutos”: pedido de namoro no meio da Geral do Grêmio gera polêmica e nota oficial

Entenda o que motivou a torcida a ressaltar em nota que a barra não é lugar de "romance"

Publicidade

Um pedido de namoro no meio da Geral do Grêmio, sábado, no primeiro tempo da vitória de 6×2 sobre o Santa Cruz, na Arena, é o que motivou a torcida a soltar comunicado oficial contra “romance” no meio dos jogos. O casal Eduarda Gulles e Brunno Bueno, ambos com 19 anos, trocou alianças, um beijo, viralizou nas redes sociais e gerou polêmica entre os demais torcedores.

O pedido surgiu na comemoração do gol de Gustavo Nunes, ainda no começo do jogo, abrindo a vitória de goleada. Neste momento, os novos namorados se encontravam de pé em cima dos gradis, se equilibrando em uma bandeira que pertence à torcida organizada.

“Fomos juntos na estreia do Gauchão, em Caxias, e em todos os jogos em casa. Presentes sempre pelas três cores. E por isso o pedido tinha que ser na Arena, junto ao Grêmio. Meu plano sempre foi pedir no momento do gol. Na hora, a gente estava na barra, pois normalmente estamos lá. Ele aceitou, a gente se beijou e depois seguiu alentando”, explicou Eduarda, ao site GZH, em matéria do repórter Pedro Petrucci.

“Não esperava. Ser pedido em namoro em meio à torcida onde eu vou a todos os jogos foi algo incrível. Concordo que na barra é lugar de apoio. Mas o pedido durou cinco minutos e depois seguimos alentando”, justificou Brunno, ao mesmo portal.

"Durou cinco minutos": pedido de namoro no meio da Geral do Grêmio gera polêmica e nota oficial
Foto: Arquivo Pessoal

O que disse a Geral do Grêmio?

Através das redes sociais na última segunda-feira, a Geral do Grêmio, que tradicionalmente se coloca na Arquibancada Norte da Arena, deixou uma “orientação” aos seus seguidores contra “romance” no meio da torcida especialmente durante os jogos.

“A Barra não é lugar de arreganho, zoeira e nem de romance: é lugar somente para alentar e cantar pelo Grêmio! Sempre pelas três cores. Evite constrangimentos!”, escreveu a Geral no Instagram.

"Durou cinco minutos": pedido de namoro no meio da Geral do Grêmio gera polêmica e nota oficial

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas