Geral do Grêmio publica comunicado e orienta contra “romances” na torcida: “Evite constrangimentos”

Torcida do Grêmio fez uma "orientação" aos seus seguidores nesta segunda-feira

Publicidade

Através das redes sociais nesta segunda-feira, a “Geral do Grêmio”, que tradicionalmente se coloca na Arquibancada Norte da Arena, deixou uma “orientação” aos seus seguidores contra “romance” no meio da torcida especialmente durante os jogos. Recentemente, como você vê abaixo, viralizou um vídeo de um casal se beijando perto de uma das barras.

“A Barra não é lugar de arreganho, zoeira e nem de romance: é lugar somente para alentar e cantar pelo Grêmio! Sempre pelas três cores. Evite constrangimentos!”, escreveu a Geral no Twitter.

Geral do Grêmio publica comunicado e orienta contra "romances" na torcida: "Evite constrangimentos"

O último jogo do tricolor na Arena foi neste sábado, contra o Santa Cruz, em mais uma rodada que foi válida pela fase classificatória do Gauchão. Depois de abrir 2×0 e levar um empate em 2×2, o tricolor voltou melhor para o segundo tempo, empilhou gols e terminou vencendo por 6×2.

Grêmio encara Gre-Nal no Beira-Rio

Nesta segunda-feira, o Grêmio iniciou a sua preparação para o primeiro Gre-Nal da temporada de 2024. O clássico 441, também válido pela fase classificatória do Gauchão, vai acontecer às 18h deste domingo, dia 25, no Beira-Rio. Veja nesta reportagem aqui uma projeção de time titular do tricolor para o confronto.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul