Pedida salarial de Leandro Damião para voltar ao Brasil é alta para os padrões atuais do Inter, diz jornalista

Inter não nega que estuda fazer uma investida para repatriar o centroavante Leandro Damião

Publicidade

Uma informação repercutida pelo canal Vozes do Gigante dá conta de que o Inter não terá vida fácil na tentativa de repatriar Leandro Damião, de 33 anos, que tem mais uma temporada de contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão. Isso porque a primeira pedida salarial do atleta seria na casa dos R$ 750 mil mensais, valor considerado alto nos atuais padrões colorados.

Damião seria uma alternativa importante e de experiência para um ano que será de disputa de Libertadores. Atualmente, Alemão – que renovou até 2025 – é o nome afirmado do time titular no ataque. Os reservas Braian Romero e Mikael ainda não convenceram.

“Vocês podem especular, nós não. Respeito o trabalho de vocês, mas nós devemos trabalhar de outra maneira. E será assim para todas as posições. Não vamos citar nomes. Quando a gente contratar eu vou falar aqui o que eu penso sobre esse ou aquele jogador que está chegando”, despistou o técnico Mano Menezes na sua última coletiva.

Damião ficaria “mexido” com proposta do Inter

Ao mesmo Vozes do Gigante recentemente, Damião falou sobre como se sentiria se o seu empresário chegasse com uma proposta do Inter.

“Olhando o Inter organizado, dá até uma vontade de voltar. É onde eu vivi meu melhor momento. Conheço o Beira-Rio de ponta a ponta. Tenho muitos amigos. Quem sabe um dia, né? Tenho mais um ano aqui no Japão e estou feliz”, comentou o centroavante, para em seguida concluir:

“(Uma proposta do Inter) Mexeria comigo. Não posso mentir, o carinho é enorme. Mas tenho contrato. Precisaríamos conversar. Estou feliz no Japão com a família. A segurança aqui é um ponto positivo. Se perder um jogo, posso sair para jantar”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: