Depois de fazer a estreia com gol e duas assistências pelo Grêmio no sábado, na Arena, contra o Santa Cruz, pelo Gauchão, o atacante Cristian Pavón foi apresentado oficialmente pelo clube na tarde desta segunda-feira ao lado do vice de futebol Antônio Brum. Em pauta, uma conversa com o seu ex-treinador no Atlético-MG, Felipão, a vontade de jogar o Gre-Nal de domingo e a relação com Eduardo Coudet, atual técnico do Inter, que também o comandou no Galo:
Estreia de Pavón pelo Grêmio
“Estou muito feliz pelo primeiro gol, não imaginei que fosse acontecer tudo isso, mas sabia que tinha que fazer tudo com vontade. Feliz e agradecido ao Grêmio por toda a confiança. Agora é esperar o final de semana e tentar o melhor para nós no clássico”
- Clube publica nota de pesar após morte de dirigente que atuou na gestão Koff: “Lamentamos profundamente”
- Kannemann elogia reforços e já pensa no Gre-Nal do Beira-Rio: “Sempre é bom momento”
Coudet
“Já conheço ele, mas agora estou aqui e não é mais meu amigo. É um rival que vamos com tudo e tratar de fazer o melhor para o Grêmio. Sei como são clássicos. A verdade é que se eu jogar, vou tratar da melhor maneira. Sei como enfrentar os clássicos”
Conversa com Felipão
“A chegada aqui foi falada com ele, se me deixava sair. Com Scolari tive jogos muito importantes, joguei bastante, o último quando arrancou a temporada não tinha muitas chances. Só queria jogar e me sentir um jogador importante. Agora que estou aqui, muito feliz e agradeço a todo o Grêmio por fazer todo possível para eu estar aqui”
Relação com Renato e posicionamento
“Ele é uma boa pessoa e fala muito com os jogadores, ainda mais com a gente que joga na posição dele. Dá muita confiança para fazer o melhor. Gosto de jogar pela direita, cruzar para os companheiros, mais entrada por dentro e chute a gol. É o meu forte. Pelos lados me sinto muito cômodo”
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Iarley avalia que Santa Cruz “mostrou qualidade” e deixa mensagem ao torcedor gremista
- “Fiquei com pena dele”: repórter flagra cena inusitada envolvendo JP Galvão antes de jogo