Futura dupla de ataque: Grêmio divulga gol em treino após jogada de Pavón e Diego Costa

Ambos estão disponíveis para o Gre-Nal de domingo que vem no Beira-Rio

Publicidade

Para ir animando o seu torcedor pelo que poderá vir pela frente, o Grêmio divulgou nesta tarde um gol marcado por Diego Costa com passe de Pavón em treino no CT Luiz Carvalho. Pelo que se viu da gravação publicada no Twitter do clube, a atividade era em campo reduzido e de ataque contra a defesa – Diego chegou a driblar o goleiro antes de bater de esquerda para as redes.

Ambos estão regularizados e livres para jogar, tanto é que Pavón já foi a campo no sábado e fez um gol e deu duas assistências na goleada de 6×2 sobre o Santa Cruz, na Arena. O argentino é presença certa no Gre-Nal de domingo, 18h, no Beira-Rio, enquanto Diego Costa ainda dependerá dos trabalhos desta semana.

Grêmio apresenta Pavón

Mais cedo, Pavón foi apresentado oficialmente com a camisa do Grêmio em coletiva ao lado do vice de futebol Antônio Brum. Ele, que fez a estreia no sábado com gol e duas assistências na goleada de 6×2 sobre o Santa Cruz, falou da relação com o técnico Renato Portaluppi e do posicionamento em campo:

“Ele é uma boa pessoa e fala muito com os jogadores, ainda mais com a gente que joga na posição dele. Dá muita confiança para fazer o melhor. Gosto de jogar pela direita, cruzar para os companheiros, mais entrada por dentro e chute a gol. É o meu forte. Pelos lados me sinto muito cômodo”, comentou o argentino.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas