Pavón se manifesta em entrevista e explica situação no Grêmio: “Trabalhando muito”

Atacante argentino deu entrevista aos canais oficiais de comunicação do clube

Alvo de rumores de uma possível saída no final do ano passado, Cristian Pavón permaneceu no Grêmio e agora desponta para iniciar como titular sob comando do técnico Gustavo Quinteros. Em nova entrevista concedida à TV oficial do clube, o atacante elogiou os trabalhos de pré-temporada e garantiu estar feliz pela continuidade no tricolor gaúcho.

“A verdade é que desde o início a gente começou a fazer um trabalho muito bom. Estamos trabalhando muito e fazendo uma boa pré-temporada. Temos o nosso primeiro jogo agora no dia 22 e trabalhamos muito para chegar bem, para poder fazer o melhor para o Grêmio”, declarou.

Pelos trabalhos técnicos já realizados por Quinteros, tudo indica que o atacante do Grêmio pelo menos para a abertura da temporada vai ter Pavón, Cristaldo, Aravena e Martin Braithwaite, com Arezo sendo o principal reserva ofensivo.

“Eu sabia que tinha que começar o ano muito bem e que tinha que melhorar muito para poder dar alegrias para o torcedor. Para poder ajudar o time. E estou feliz de começar a temporada assim e vamos continuar até o final”, finalizou Pavón.

Grêmio perto do primeiro jogo

Após vencer os amistosos realizados no CT Luiz Carvalho contra São José e Sindicato dos Atletas Profissionais do RS nesta semana, por 2×1 e 9×0 respectivamente, o Grêmio se apronta para a primeira partida oficial do ano. Na quarta-feira, às 22h, o clube inicia o sonho do octacampeonato consecutivo estadual encarando o Brasil de Pelotas fora de casa.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também