Pavón desembarca em Porto Alegre para reforçar o Grêmio, mas “dribla” a imprensa; assista

Atacante argentino de 28 anos será anunciado em breve pelo tricolor

Publicidade

O atacante argentino Cristian Pavón, de 28 anos, já está em Porto Alegre para se tornar novo jogador do Grêmio. A sua chegada no Aeroporto Salgado Filho ocorreu perto das 17h30 desta quinta-feira, mas ele não saiu pelo portão principal de desembarque, utilizando um dos portões laterais. Um dos seguranças gremistas apareceu com as malas do atleta, algo que causou confusão na imprensa presente.

Alguns repórteres chegaram a filmar e a se dirigir em cima de uma outra pessoa que estava perto das malas. No entanto, não se tratava do jogador:


De acordo com a imprensa mineira, o Grêmio aceitou pagar em torno de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 19,89 milhões na cotacão atual) para ter Pavón de forma definitiva. Ele assinará contrato até 2026. Na quarta, depois de Atlético-MG 1×1 Tombense pelo Campeonato Mineiro, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, além do diretor de futebol Rodrigo Caetano, confirmaram a negociação.

Pavón com missão clara no Grêmio

Cristian Pavón, que anteriormente se destacou no Boca Juniors e jogou a Copa de 2018 pela Argentina, chega para ser alternativa nas pontas de ataque do Grêmio. No momento, o técnico Renato Portaluppi vê urgência no setor a partir das perdas por lesão de Soteldo e Nathan Fernandes, que já trabalham para voltar o quanto antes ao time.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul