Pavón compara Gre-Nal com Boca x River e vibra com início no Grêmio: “Não imaginei”

Atacante iniciou sua trajetória no Grêmio com um gol e duas assistências

Publicidade

Antes mesmo de sua apresentação oficial pelo Grêmio, algo que aconteceu apenas na tarde desta segunda-feira, o atacante Cristian Pavón já havia mostrado um belo cartão de visitas ao torcedor no último sábado. Com apenas um dia em Porto Alegre, ele fez a estreia no segundo tempo da goleada em casa por 6×2 sobre o Santa Cruz, pelo Gauchão, com um gol e duas assistências, gerando alegria e otimismo nas arquibancadas.

Ele, na primeira coletiva como jogador do clube, admitiu que não imaginava que o seu início seria desta maneira. Mas não escondeu a felicidade pela nova fase que vem vivendo na carreira profissional:

“A verdade é que estou muito feliz por fazer meu primeiro gol. Não imaginei que ia acontecer tudo isso, mas sabia que tinha que fazer tudo com vontade. Feliz e agradecido pela confiança que estão me dando. Esperar o final de semana, tentar fazer o melhor para todos nós no clássico”, declarou Pavón, em fala recuperada pelo portal GZH.

Pavón titular no Gre-Nal?

Com toda a semana livre para treinamentos no CT Luiz Carvalho, o Grêmio poderá ter Pavón, ex-Boca Juniors e Atlético-MG, entre os seus titulares para o clássico deste domingo, 18h, no Beira-Rio, contra o Inter, ainda pela fase inicial do Gauchão:

“Todo jogador se prepara para esse nível de jogo. Estou muito bem. Fiz pré-temporada e a verdade que fisicamente estou muito bem. Esperar o final de semana para saber se vou jogar. Os dois são grandes (Gre-Nal e Boca x River). Agora estou aqui e sei como são os clássicos. A verdade é que se eu jogar, vou dar meu melhor para fazer o Grêmio ganhar”, concluiu.

A entrevista de Pavón após a estreia

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul