Esquerda ou direita? Pavón brinca após marcar golaços pelo Grêmio: “Nem eu sei”

Atacante foi um dos grandes nomes da vitória de 5x0 para cima do Pelotas na Arena

Após entrar no segundo tempo da partida contra o Pelotas, na Arena, na noite desta terça-feira, pelo Gauchão, o atacante Pavón fez uma das melhores atuações desde que chegou ao Grêmio. Com intensa movimentação e inspirado nas finalizações, ele marcou dois golaços que geraram aplausos dos torcedores e deram conforto ao time na tranquila vitória de 5×0.

A curiosidade é que Pavón fez um gol em cada lado de campo. Primeiro, atuando na ponta esquerda, cortando para dentro e batendo no ângulo oposto. Depois, pela direita, pegou de primeira um lançamento na área e também caprichou na batida. Após o jogo, a reportagem do Zona Mista perguntou a ele sobre uma eventual preferência de lado de ataque:

“A verdade é que nem eu sei (risos). Hoje fiz um gol pela esquerda e também fiz um gol pela direita. Na verdade, eu me sinto confortável jogando pelos dois lados e sempre vou tratar de fazer o melhor onde o treinador me colocar”, disse o atacante argentino.

Em breve, Pavón ganhará companhia e concorrência no setor de ataque, já que o belga Francis Amuzu foi anunciado oficialmente nos últimos dias e já treina no CT Luiz Carvalho. Em paralelo, como mostramos nesta reportagem aqui, o clube segue negociando com o uruguaio Cristian Olivera, do Los Angeles FC, dos Estados Unidos.

Situação do Grêmio no Gauchão

Lutando pelo octacampeonato consecutivo, algo que seria inédito em sua longa história, o Grêmio está virtualmente classificado no Grupo A, com 14 pontos, já pensando na semifinal do Gauchão. Antes, porém, o time ainda faz a última partida da fase classificatória no sábado, 16h30, fora de casa, contra o Ypiranga.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas