Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Para vice de futebol, demissão de Medina do comando do Inter seria a “velha maneira de fazer futebol”

Declaração de Emilio Papaléo Zin foi dada antes do empate em 2x2 com o 9 de Octubre

Já não é de hoje que a discussão de uma possível saída de Alexander Medina toma conta da imprensa e dos torcedores do Inter. Por enquanto, o técnico segue resistindo aos tropeços em campo, sendo o mais recente deles o empate em 2×2 diante do 9 de Octubre, fora de casa, pela estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira.

Antes do jogo realizado no Equador, o vice-presidente de futebol Emilio Papaléo deu uma declaração à Rádio Gre-Nal que ajuda a entender a insistência da direção na atual comissão técnica:

“Não pensamos nisso (demissão). Se tivéssemos tomado uma atitude drástica em relação ao departamento de futebol, seria a velha maneira de fazer futebol. Claro que o resultado contra o Globo e o Gauchão impressionaram, mas temos que acreditar que o trabalho em futebol é convicção e repetição. Acredito muito no elenco do Internacional”, declarou.

Papaléo entende a ansiedade do torcedor por melhores resultados e principalmente títulos, mas também fez questão de lembrar o alto número de treinadores que o clube teve em curto espaço de tempo:

“O Internacional vem de 4 treinadores em pouco tempo. Eu sei que o torcedor, assim como eu, está querendo títulos”, confirmou.

A nova chance de Medina por uma melhor atuação é bem ingrata, já que, no domingo, 16h, a estreia no Brasileirão é contra o atual campeão Atlético-MG fora de casa.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade