Palacios explica choro no final do empate contra o Grêmio e admite saudades de fazer gols: “Tem tempo que não marco”

Atacante chileno deixou recentemente o Inter para vestir as cores do Vasco da Gama

Publicidade

Foi por pouco que Carlos Palacios não marcou o seu primeiro gol pelo Vasco e de quebra espantou o longo jejum de gols, que, agora, já supera a marca de 500 dias. Nesta quinta-feira, ele teve a bola do jogo para ajudar o Vasco da Gama em São Januário, mas carimbou o travessão na reta final do segundo tempo e não tirou o zero do placar no empate pela Série B.

Palacios, depois da partida, foi flagrado chorando bastante pela perda e precisou ser consolado por vários companheiros. Depois do jogo, o ex-atacante do Inter deu as suas explicações e se mostrou otimista com o futuro do Vasco na competição:

Jejum de gols e choro

“Tem tempo que não faço gol, e era uma ocasião importante para eu marcar. Eu fiquei triste pelo que aconteceu no final do jogo, acho que eram três pontos importantes pra gente, e eu errei o último lance. Venho trabalhando há muito tempo para poder fazer um gol, errei e fiquei emocionado, por isso meus companheiros vieram me consolar”

Como vem se sentindo

“Estou bem, venho trabalhando as partes física, técnica e tática. Estou disposto a fazer a função que o Zé me pedir. Acho que no último jogo, Nenê e eu fomos bem juntos, fizemos jogadas boas, me senti muito bem jogando ao lado dele, é fácil jogar do lado de um cara que eu sei o que vai fazer com a bola”

Vasco na Série B

“Estamos no caminho certo, no G-4, e a torcida é sempre impressionante, nos empurra para conseguir o resultado. Infelizmente, ficamos com um ponto, poderia ter sido três, mas estamos muito bem”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio: