Inter

Tempo de contrato, salário e data de possível estreia: os detalhes da negociação do Inter com Luiz Adriano

Centroavante de 35 anos gostaria de deixar o futebol da Turquia, onde defende o Antalyaspor

Ciente da carência no setor ofensivo do elenco, o Inter mira em Luiz Adriano para ampliar as opções do técnico Mano Menezes e já tem negociações avançadas para trazer o jogador de 35 anos. Atualmente, ele cumpre reta final de contrato com o Antalyaspor, da Turquia, com quem a direção colorada negocia a liberação antecipada para já ter o atleta em breve.

De acordo com informações do jornalista Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o Inter oferece R$ 200 mil em um ano de contrato mais valor de luvas. O que as partes ainda debatem é o número mínimo de jogos para que a renovação automática aconteça.

A ideia do clube é fechar a contratação o quanto antes para conseguir inscrevê-lo na janela do Gauchão, que vai até o dia 24 deste presente mês. Otimista, o Inter gostaria de já ter Luiz Adriano disponível para o Gre-Nal do dia 5 de março, na Arena, pela fase classificatória do estadual.

Nascido em Porto Alegre e colorado desde a infância, Luiz já revelou que gostaria de voltar e um dos motivos atuais é a situação de pânico vivida na Turquia pelo terremoto que matou 37 mil pessoas – momentaneamente, os campeonatos estão suspensos no país.

Outro agravante da negociação é o fato de que Luiz Adriano já trabalhou com o técnico Mano Menezes no Palmeiras durante um curto período de 2019. Ele chegaria para ser o terceiro centroavante do grupo, que conta com Alemão e Lucca – ambos na reserva no presente momento.

LEIA MAIS SOBRE O INTER:

Ajude o Zona Mista a continuar no ar! Contribua com qualquer valor para manter nosso servidor ativo:

PIX - DOE - ZONA MISTA
Copie e cole: 00020126840014br.gov.bcb.pix0114293715460001300244Apoie o jornalismo independente - Zona Mista5204000053039865802BR5910ZONA MISTA6012PORTO ALEGRE62250521ZonaMistaIndependente6304D19D