Grêmio

O vídeo publicado por Gustavo Nunes horas após a queda do Grêmio na Libertadores

Atacante entrou no segundo tempo e se despediu do clube marcando um gol

Além de ter gerado a frustrante eliminação nas oitavas da Libertadores, a partida contra o Fluminense nesta terça-feira no Maracanã representou o adeus do atacante Gustavo Nunes ao Grêmio. Por coincidência, foi o jovem que fez o gol gremista durante o segundo tempo, forçando a decisão nos pênaltis onde o time carioca levou a melhor. O destino de Gustavinho, como é chamado entre os colegas, é o Brentford, da Inglaterra.

“Queria muito ter saído com a vitória, mas fico feliz por ter feito o gol. Eu agradeço a todos os torcedores e ao Grêmio. Quero agradecer a todos os torcedores por ter confiado no meu trabalho, no meu potencial. E por ter feito parte desse grupo. Tenho viagem marcada esta semana”, declarou Gustavo Nunes, que já postou inclusive um vídeo de despedida ao Grêmio, apesar da seguinte fala do presidente Alberto Guerra:

“Confirmo que tem uma situação bem encaminhada, mas enquanto não assinar, o negócio não está feito, e ele fica à disposição do Grêmio. Mas temos uma negociação bem encaminhada”, despistou o mandatário, também após o jogo no Rio de Janeiro.

Sequência fora, duas decisões e jogos adiados: o mês de julho para o Grêmio

Valores por Gustavo Nunes

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Os valores envolvidos na negociação são de aproximadamente 12 milhões de euros, que serão pagos de forma parcelada ao Grêmio. O jogador, que havia se destacado no começo do ano na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, já não fica disponível no domingo, 16h, fora, contra o Criciúma, pelo Brasileirão.

Leia mais:

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!