A vitória do Grêmio de 3×0 sobre o Cruzeiro na Arena no último domingo, pelo Brasileirão, contou com a marca e a classe de Suárez, que quebrou o jejum de 8 jogos sem gols e de quebra ainda deu bela assistência para o compatriota Carballo fazer o seu. De letra, o “Pistolero” deixou o volante à vontade para bater com estilo no canto do goleiro Rafael Cabral, naquele que foi o segundo gol gremista no jogo.
Na web, Carballo fez questão de reverenciar o amigo Suárez, com quem já havia compartilhado vestiário e jogos pelo Nacional, do Uruguai, na temporada de 2022. “Obrigado pela assistência, amigo! É fácil ao teu lado”, escreveu o volante em seu Instagram.
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1696568685492662652
https://twitter.com/Mvinicius_73/status/1696312033619116187
Suárez satisfeito com retomada
Com data marcada para sair do Grêmio ao final do Brasileirão, Suárez deu breve entrevista depois da partida contra o Cruzeiro e falou sobre o seu momento no clube. Desde o começo da temporada, já são 17 gols marcados e 11 assistências.
“Meu trabalho é ajudar o time. Às vezes acontece de fazer o gol, fazer assistência, mas é normal, porque o mais importante é ajudar o Grêmio. A comemoração foi com os companheiros e depois com a minha família, como sempre”, comentou Suárez, depois da partida.
Contando com Suárez novamente, o Grêmio, que é o 3° com 36 pontos, tenta manter o embalo no Brasileirão neste domingo que vem, às 11h, diante do Cuiabá, também na Arena.
Leia mais do Grêmio:
- Tricolor perde jogador por suspensão pelo terceiro amarelo e deve ter estreia na próxima rodada
- Auxiliar de Renato explica Bitello na reserva e vê acerto na escalação do Grêmio contra o Cruzeiro