O recado de Suárez para Geromel nas redes sociais após a vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro

Atacante uruguaio brilhou com gol e assistência diante do Cruzeiro na Arena

Publicidade

Com um gol e uma assistência, o atacante Luis Suárez foi um dos nomes do Grêmio na vitória de 3×0 sobre o Cruzeiro, na Arena, pelo Brasileirão, neste domingo, em jogo que ficou marcado pelo retorno de Pedro Geromel depois de um longo tempo. O capitão gremista fez a estreia na temporada, mas gerou preocupação ao sair ainda no primeiro tempo com dores musculares na coxa esquerda.

Torcendo para que o colega não tenha sofrido nova lesão, Suárez fez questão de publicar um recado especial para Geromel em suas redes sociais. Logo depois da partida, o camisa 9 escreveu: “Que lindo voltar a te ver em campo, capitão”.

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1696045821265867057

“O time todo está de parabéns pela entrega. Não sabia se eu iria conseguir jogar 30, 45 ou 90 minutos, mas é muito gratificante voltar. Senti na posterior uma pegadinha, mas espero não ter sido nada demais”, declarou Geromel na saída ao intervalo.

Suárez faz as pazes com as redes

Grande nome do Grêmio no ano, Suárez chegou à marca de 17 gols pelo clube na temporada e quebrou o jejum que já durava 8 jogos sem bolas na rede – desde a goleada sobre o Coritiba por 5×1 na Arena. Ele, que se despedirá do elenco em dezembro, também concedeu entrevista na saída de campo:

“Meu trabalho é ajudar o time. Às vezes acontece de fazer o gol, fazer assistência, mas é normal, porque o mais importante é ajudar o Grêmio. A comemoração foi com os companheiros e depois com a minha família, como sempre”, comentou.

A vitória diante dos mineiros fez o Grêmio pular para o 3° lugar da tabela de classificação do Brasileirão, agora com 36 pontos ganhos. Sem o goleiro Gabriel Grando, suspenso, o time volta a jogar em casa no domingo, às 11h, diante do Cuiabá.

Leia mais: