O recado claro de Coudet ao grupo de jogadores do Inter depois da primeira derrota em 2024

Treinador não gostou principalmente da forma como o time iniciou o jogo em Bagé

A primeira derrota do Inter em 2024 veio acompanhada de críticas do técnico Eduardo Coudet especialmente à forma desconcentrada que o time entrou em campo. Pois, com menos de 30 minutos de jogo desta quarta-feira, o Guarany, jogando no seu campo em Bagé, já vencia por 2×0 até com alguma facilidade. No fim, o colorado até reduziu para 2×1, mas não buscou o empate e perdeu pelo Gauchão.

Em coletiva, Coudet deixou um recado bem claro aos seus jogadores, lembrando que está dando oportunidade para todos e que, quem não agarrar, não vai poder reclamar depois. O treinador ainda citou que o mercado segue aberto tanto para chegadas como para eventuais saídas.

Veja também:
1 De 6.099

“O que aconteceu é que começamos com um time, tentando dar minutagem e oportunidade para todos do grupo. O que vai acontecendo é a ideia de jogo ir mudando, vou dar oportunidade para todos para depois avaliar. Ninguém é titular comigo, precisam mostrar partida a partida, a camisa é pesada. Quem começa não pode entrar relaxado”, citou Coudet, antes de ampliar:

“Não vou falar de nomes em particular, mas sigo analisando individualmente, não vou falar nenhum nome para a imprensa. Estamos ainda no processo de formação de grupo, para mim nenhum é titular e a cada jogo terão avaliações. O mercado segue aberto”.

Inter deixa a liderança

Agora com 7 pontos, o Inter deixou a liderança do Gauchão e ficou no 2° lugar, já que o Grêmio venceu o Juventude por 1×0 em casa e pulou para o topo com 9 pts. No sábado, a partir das 16h30, o colorado recebe o Caxias no Beira-Rio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas