
Como tem feito com frequência ao longo de todo ano de 2023, o empresário Celso Rigo esteve novamente na Arena na última quarta-feira e saiu feliz da vida com a vitória de virada do Grêmio por 3×2 diante do Flamengo, pelo Brasileirão. Antes de deixar o estádio, ele conversou brevemente com a imprensa e deu algumas informações importantes.
A ideia do investidor é “seguir junto” com a gestão do presidente Alberto Guerra no Grêmio e isso vale, principalmente, para ajudar a bancar o substituto do centroavante Luis Suárez, que vai sair do Brasil após o Brasileirão.
- Contrato longo e multa milionária: mais detalhes do jovem gremista que encantou a torcida
- Vídeo – no pré-jogo, Renato pediu confiança aos jogadores: “Não brigamos contra o rebaixamento”
“Estarei junto com o Grêmio. Não tem dúvida nenhuma. O importante será a direção do Grêmio e comissão técnica conseguirem trazer um nome para fazer a substituição à altura”, afirmou Rigo, que é o dono da marca de arroz “Prato Fino”.
Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso
Além do apoio na vinda de Suárez, Rigo também ajudou a gestão Guerra a contratar os também gringos Felipe Carballo e Franco Cristaldo, que chegaram até antes que o camisa 9. No passado, o empresário auxiliou em outras aquisições como Giuliano, Bolaños, entre outros.
Rigo entrega destino de Suárez pós-Grêmio
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Comprometido a ajudar na vinda do substituto para 2024, Rigo ainda “entregou” o destino de Suárez, indicando que o uruguaio vai mesmo jogar nos Estados Unidos assim que encerrar a sua passagem pelo Grêmio:
“Não é questão de interesse nosso, mas ele já manifestou o desejo de permanecer e terá outros rumos na carreira. Vai ser uma página virada. Ele contribuiu muito em todos os sentidos, tanto dentro de campo como no aumento do número de sócios. Agora ele vai seguir a vida dele e é um caminho sem volta. Em princípio, sim, é o que se disse lá atrás, acho que é 80%, 90% (de chances) de ir para os Estados Unidos”, finalizou.
Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo