Inter tem dois jogadores “favoritos” para a entrada no time nas vagas de Mercado e Wanderson

Equipe colorada volta a jogar já neste domingo, às 18h30, diante do Coritiba

Publicidade

A vitória de 2×1 sobre o Vasco na quinta-feira, fora de casa, também trouxe prejuízos ao Inter para a sequência do Brasileirão. Dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo, casos do zagueiro Gabriel Mercado e do atacante Wanderson, que, consequentemente, desfalcam o time neste domingo, às 18h30, em casa, diante do Coritiba.

Na zaga, a tendência é que Nico Hernández entre no lugar de Mercado e forme a dupla de zaga com Vitão. O colombiano, que inclusive entrou no jogo em São Januário na quinta, tem sido o escolhido nas ocasiões em que o argentino fica de fora.

Veja também:
1 De 6.006

No setor ofensivo, o favorito para ocupar o lugar de Wanderson é o meia uruguaio Carlos De Pena, já que Pedro Henrique, por exemplo, tem sido utilizado em uma função mais perto do gol, como atacante.

Se nada sair do previsto, um provável time do Inter para o jogo deste domingo tem Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Carlos De Pena; Alan Patrick e Enner Valencia.

Inter com sequência de dois jogos em casa

Ainda sonhando com Libertadores, por mais que a matemática ainda seja delicada, o Inter terá dois jogos em casa para tentar somar seis pontos nos próximos dias: Coritiba, domingo, às 18h30 e América-MG, quarta, às 19h. Coincidentemente, estes são os dois últimos colocados da tabela. Já o colorado é o 11° com 38 pontos.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas