Vídeo – no pré-jogo, Renato pediu confiança aos jogadores: “Não brigamos contra o rebaixamento”

Saiba mais detalhes da vitória do Grêmio na quarta-feira sobre o Flamengo

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi pediu confiança e coragem para os seus jogadores antes do duelo contra o Flamengo, na Arena, na quarta-feira. Momentos antes do time do Grêmio entrar em campo, o treinador pediu a atenção de todos no túnel de acesso ao vestiário e lembrou que a briga gremista no Brasileirão não é contra o rebaixamento.

“Outra coisa que vou falar aqui para vocês. Nós não estamos brigando contra o rebaixamento, não. Estamos brigando na parte de cima da tabela. Vamos jogar, p… vamos jogar”, disse Renato, em cena que consta no vídeo de bastidores da vitória tricolor por 3×2.

Veja também:
1 De 6.015

A gravação, disponível no YouTube oficial do clube, mostra em sua parte final o discurso de Renato no vestiário depois da vitória. Ele parabenizou os atletas pela entrega e pela retomada das vitórias após três derrotas seguidas:

“Hoje a bola voltou a ser redonda. Vocês voltaram a fazer o que vocês sabem, que é jogar futebol. Contra o melhor time e elenco disparado do Brasil, na minha opinião. E vocês viraram o jogo. Tem entrega. Quem começou jogando e quem entrou. Vocês estão de parabéns pelo que jogaram hoje”, finalizou.

Com Renato, as cenas dos bastidores de Grêmio x Flamengo:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas