
Antes criticados pela torcida, Marchesín e Rodrigo Ely se tornaram destaques na vitória do Grêmio sobre o Huachipato, no Chile, pela Libertadores, na última terça-feira. Ambos demonstraram segurança na defesa e afastaram bolas importantes durante o triunfo, que foi conquistado com gol de cabeça do centroavante Diego Costa logo cedo.
Rodrigo Ely: “Classificados para as oitavas da Libertadores! Jogo que vai ficar marcado na memória. A gente se entrega e luta por vocês. E vamos por mais. Vamo tricolor!“
Marchesín: “Muito feliz pelo time, sabíamos que seria um jogo difícil, conseguimos a classificação. Por sorte o primeiro tempo foi nosso, no segundo sofremos bastante contra um time que joga bem. Muito frio, muito barro, mas muito feliz”
Futuro vice de futebol da gestão Marques mostra preocupação com o Grêmio e critica time
Ambos deverão permanecer no time titular para o jogo deste sábado, 19h, no Couto Pereira-PR, diante do já eliminado Estudiantes, pela última partida do Grupo C da Libertadores. O Grêmio precisa de uma vitória ou de um empate por dois ou mais gols para se classificar em 1°.
O que vem pela frente no Grêmio
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Caso o Grêmio conquiste a sua esperada vaga como 1° do grupo, o rival nas oitavas de final será o Peñarol, com o segundo jogo sendo no Brasil. Se for o 2°, o tricolor medirá forças contra o atual campeão Fluminense e decidirá no Rio de Janeiro.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Renato elogia atuação de Marchesín e resume classificação na Libertadores: “Isso é Grêmio”
- Comentarista se encanta com atuação de Kannemann no Chile: “É o coração do time”