O que Marchesín e Rodrigo Ely falaram depois da classificação do Grêmio no Chile

Ambos tiveram desempenho elogiado na partida realizada diante do Huachipato

Publicidade

Antes criticados pela torcida, Marchesín e Rodrigo Ely se tornaram destaques na vitória do Grêmio sobre o Huachipato, no Chile, pela Libertadores, na última terça-feira. Ambos demonstraram segurança na defesa e afastaram bolas importantes durante o triunfo, que foi conquistado com gol de cabeça do centroavante Diego Costa logo cedo.

Rodrigo Ely:Classificados para as oitavas da Libertadores! Jogo que vai ficar marcado na memória. A gente se entrega e luta por vocês. E vamos por mais. Vamo tricolor!

Veja também:
1 De 6.005

Marchesín:Muito feliz pelo time, sabíamos que seria um jogo difícil, conseguimos a classificação. Por sorte o primeiro tempo foi nosso, no segundo sofremos bastante contra um time que joga bem. Muito frio, muito barro, mas muito feliz

Ambos deverão permanecer no time titular para o jogo deste sábado, 19h, no Couto Pereira-PR, diante do já eliminado Estudiantes, pela última partida do Grupo C da Libertadores. O Grêmio precisa de uma vitória ou de um empate por dois ou mais gols para se classificar em 1°.

O que vem pela frente no Grêmio

Caso o Grêmio conquiste a sua esperada vaga como 1° do grupo, o rival nas oitavas de final será o Peñarol, com o segundo jogo sendo no Brasil. Se for o 2°, o tricolor medirá forças contra o atual campeão Fluminense e decidirá no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas