O motivo que está fazendo o Grêmio perder o seu preparador físico para o Corinthians

Reverson Pimentel gostou da proposta apresentada pelo clube de São Paulo

Enquanto trabalha no mercado para anunciar mais reforços e qualificar o elenco dirigido por Renato Portaluppi, o Grêmio está sofrendo uma baixa em sua comissão técnica. Nas últimas horas, o preparador físico Reverson Pimentel se agradou com uma proposta feita pelo Corinthians e está de saída do tricolor, onde trabalhava desde a temporada de 2021.

O principal motivo é financeiro, já que o Corinthians ofereceu ao profissional um salário maior do que ele recebia no Grêmio, além de dois anos de contrato. Recentemente, o time paulista passou por mudanças com a saída do técnico Mano Menezes e a chegada do português António Oliveira.

Veja também:
1 De 6.138

Pimentel, que é de São Paulo e estava no Bragantino antes de vir ao Grêmio, também tem o desejo de ficar mais perto dos seus familiares. A direção gremista até tentou trabalhar para a sua permanência, mas entendeu as razões de saída. No momento, segundo o portal GZH, os auxiliares Mário Pereira e Gabriel Alves irão conduzir os trabalhos no CT Luiz Carvalho.

Reverson Pimentel pelo Grêmio

Neste período trabalhando no Grêmio, Pimentel participou da campanha do rebaixamento em 2021 e depois participou da conquista de três Campeonatos Gaúchos e três Recopas Gaúchas (2021, 2022 e 2023). No ano passado, trabalhou em amistosos da Seleção Pré-Olímpica.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas