O “lado bom” citado pelo presidente do Inter sobre a polêmica da quarta-feira e a reunião com os jogadores

Alessandro Barcellos precisou dar coletiva com algumas explicações em meio à turbulenta quarta do Inter

Publicidade

Em meio ao turbilhão de informações, polêmicas e tensões vividas pelo Inter na última quarta-feira, quando, pela manhã, os jogadores não treinaram por conta da falta de pagamento de direitos de imagem, o presidente Alessandro Barcellos se viu obrigado a prestar esclarecimentos. E em coletiva durante a tarde, dada até de forma breve, o mandatário citou um suposto “lado bom” tirado desse episódio.

Para Barcellos, a parte positiva é que os atuais jogadores do elenco, principalmente os que chegaram de fora do país, puderam conhecer bem a realidade do Inter: estar sem dinheiro sobrando em caixa. O mandatário, que garantiu que dois dos três meses de atraso já foram pagos, deixou claro que esse tipo de situação provavelmente vai voltar a acontecer.

“Como eu disse: é um grupo novo de jogadores, que está se conhecendo. Temos atletas que vêm de fora com realidades diferentes. Aqui no Internacional é difícil a vida. Não tem dinheiro sobrando. Para isso, é preciso a compreensão de todos. Neste aspecto, ficou bom. Porque passamos para todos eles a condição que vive o Inter. E a partir dela queremos seguir remando para o mesmo lado”, disse Barcellos, antes de ampliar:

“É olhar para frente, virar a página. Falei para os jogadores que não foi a primeira vez nem será a última que acontece. Os clubes brasileiros enfrentam dificuldades”.

Na parte da noite, jogadores colorados publicaram nas redes sociais uma nota conjunta que, em síntese, citava que eles também “dependem do salário” e que não houve um líder principal do movimento:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)