Publicidade

O jogador do Inter que pode ter feito a despedida do clube em uma das raras derrotas no Brasileirão

Colorado só tem mais um jogo no campeonato e recebe o campeão Palmeiras no domingo

Depois de vencer o São Paulo por 1×0 no Morumbi na última terça-feira, o Inter se aproxima do seu último jogo no Brasileirão neste domingo, 16h, diante do Palmeiras, mirando permanecer como o 2° colocado. Novamente, o técnico Mano Menezes não deverá ter Edenilson, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo – ele também não atuou contra Athletico e São Paulo.

Assim, mesmo sem saber na ocasião, Edenilson pode ter feito a sua despedida do clube diante do América-MG, na derrota de 1×0, que foi apenas um dos cinco insucessos que o colorado teve no Brasileirão – também aconteceram, na campanha, derrotas para Atlético-MG, Botafogo, Palmeiras e Fortaleza.

Antes da despedida, Scarpa não fica em cima do muro e arrisca palpite para Inter x Palmeiras no Beira-Rio

Sem futuro garantido no clube, Edenilson, por conta da grave lesão no joelho de Gabriel, voltou a jogar com mais assiduidade no Inter até ter o problema no tornozelo. Chegou a marcar gol e ser poupado de vaias na vitória sobre o Ceará, mas, ainda assim, a relação com a torcida segue não sendo das melhores.

Recentemente, o portal Goal informou que o camisa 8 colorado estaria na mira de Bragantino e Santos para o ano que vem. O Inter, oficialmente, não confirma e ainda não descarta a permanência do jogador para 2023. Edenilson, contratualmente, está vinculado ao clube até 2024.

Edenilson sofreu lesão na derrota para o América-MG – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Eliminação para o Melgar atrapalhou Edenilson

Por ter errado um dos pênaltis contra o Melgar, na queda das quartas da Sul-Americana, Edenilson se tornou ainda mais alvo de críticas da torcida e perdeu a posição já nos jogos seguintes para o jovem Johnny. Depois, o técnico Mano Menezes chegou a dizer em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, que o camisa 8 já havia dito que gostaria de sair no fim da temporada.

Baldasso repercute e brinca com resposta “seca” de De Pena para o seu canal: “Galera não me curte muito”

Edenilson está no elenco do Inter desde 2017, sendo, atualmente, o jogador mais antigo do plantel. Pesa contra ele, também, a ausência de títulos neste período.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas