Presente na transmissão do canal Paramount+ na estreia do Grêmio na Libertadores, o jornalista e comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, admitiu que esperava mais rendimento e criação de jogadas por parte do meia Nathan, que foi figurada apagada durante a derrota de 2×0 para o The Strongest, na Bolívia. PVC, no primeiro tempo, ainda brincou chamando o jogador de “vagalume”, por eventualmente se desligar da partida.
“Grêmio vai precisar muito do Nathan ligado, que é talentosíssimo, mas é um vagalume”, declarou o jornalista, que fez a transmissão ao lado do narrador João Guilherme.
- Renato diz que Grêmio terá tempo para se recuperar na Libertadores: “Sou pago para pensar”
- Jogadores se manifestam após a derrota na estreia da Libertadores: “Só o começo”
Nathan está no clube desde o ano passado e recebeu a chance de ser titular na Bolívia por conta da utilização de time alternativo. O técnico Renato Portaluppi deixou os principais atletas em Porto Alegre, já que o foco é a final do Gauchão no sábado, 16h30, na Arena, contra o Juventude.
“Sempre falei que todos teriam oportunidades. Cabe ao jogador mostrar o porquê dele estar no grupo do Grêmio. Eu vejo, o presidente vê, a imprensa, o torcedor. Todos. Esses jogadores de hoje não vinham jogando e eu conheço eles muito bem, sei da capacidade deles. Se algum jogador não tiver rendendo, bom, a fila no futebol anda. E vai continuar andando”, disse Renato, em coletiva pós-derrota, sem citar nomes.
Agenda do Grêmio
Depois da derrota na altitude de La Paz, o Grêmio fará dois jogos consecutivos na Arena. Primeiro, neste sábado, às 16h30, diante do Juventude, decidindo o Gauchão. Depois, na terça-feira, às 19h, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Huachipato, do Chile.
LEIA MAIS:
- Rochemback rasga elogios a Renato e cita responsável por sua saída do Grêmio: “Fui escanteado”
- Em entrevista ao canal da Libertadores, Soteldo cita sonho que quer realizar no Grêmio