O jogador do Grêmio que não bancou permanência no clube em 2024 após a vitória sobre o Goiás

Confira mais detalhes da repercussão da vitória do Grêmio jogando na Arena

Publicidade

Depois de dois anos de fora, o Grêmio está de volta à disputa da Libertadores da América em 2024 a partir da vitória de virada, na Arena, nesta quinta-feira à noite. Com gols marcados por Ferreira e Franco Cristaldo no segundo tempo, o tricolor virou para cima do agora rebaixado Goiás e se garantiu matematicamente, pelo menos, na pré-Libertadores.

E, por falar em 2024, o elenco sofrerá mudanças entre saídas e chegadas a partir do término do Brasileirão no meio da semana que vem. Um exemplo é o zagueiro Bruno Alves, que tem contrato encerrando e alegou nesta quinta que ainda não foi procurado para renovar:

“Pra mim não chegou nada. Ninguém falou comigo. A única conversa que eu tive foi com meu empresário, isso na metade do ano. Estou focado em jogar, melhorar e evoluir. Está na mão da diretoria e tudo deve ser resolvido da melhor forma possível. Estou em paz. Muito feliz pelas metas atingidas no clube”, declarou o jogador, em entrevista recuperada pelo portal GZH.

Bruno Alves vem tendo muitos jogos pelo Grêmio
Bruno Alves tem contrato encerrando no Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Expulso contra o Corinthians, Bruno Alves cumpriu suspensão na derrota fora de casa para o Atlético-MG e voltou exatamente diante do Goiás. A tendência é que ele siga como parceiro de Kannemann no jogo de domingo, 18h30, em casa, contra o Vasco da Gama.

“Foi um jogo difícil. Todo mundo sabe que não tem jogo fácil no Brasileirão. O Goiás fez um excelente primeiro tempo, quando não conseguimos encaixar. No segundo tempo, melhoramos o que precisávamos para conquistar a vitória. Foi importante para garantirmos o G-6. Queremos mais. Vamos lutar pela vaga direta na Libertadores”, ampliou Bruno.

Leia mais do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)