O encontro de Suárez com um antigo herói do Grêmio na véspera da despedida contra o Vasco

Atacante Luis Suárez, como já se sabe, irá se despedir do Grêmio ao final do Brasileirão

Publicidade

Na véspera de Grêmio x Vasco da Gama, na Arena, pela penúltima rodada do Brasileirão, Suárez aproveitou o sábado livre para assistir o filho, Benja, em um dos jogos das escolinhas de base do tricolor. E, em registro feito pela página “Grêmio Copeiro”, no Twitter, o uruguaio ainda se encontrou e tirou foto com o histórico ex-goleiro gremista Rodrigo Galatto.

Como torcedor tricolor lembra, Galatto se tornou o grande herói do acesso do clube à Série A no ano de 2005, na até hoje lembrada Batalha dos Aflitos, fora de casa, contra o Náutico. Na ocasião, o ex-goleiro defendeu um pênalti e posteriormente o time gaúcho venceu por 1×0 com apenas sete jogadores em campo.

https://twitter.com/oGremioCopeiro/status/1731053917742432479

Suárez, como já se sabe, fará a sua despedida jogando pelo Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, uma vez que não ficará no clube depois do término do Brasileirão. A direção gremista, em conjunto com o marketing, prepara uma série de homenagens – veja algumas aqui.

Com Suárez, o serviço de Grêmio x Vasco:

Provável Grêmio

Caíque; Fabio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Ronald) e Cristaldo; Galdino, Suárez e Nathan Fernandes.

Provável Vasco da Gama

Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair, Paulinho, Payet (Marlon Gomes ou Rossi); Pec e Vegetti.

Horário

A partir das 18h30.

Arbitragem

Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Thiaggo Americano Labes (PR). VAR: Wagner Reway (Fifa-PR).

Onde assistir

O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)