fbpx

Novo treino do Grêmio tem quatro retornos e indicação de possível mudança no time para terça-feira

Confira algumas informações do trabalho que o Grêmio realizou neste domingo

A manhã de domingo foi de trabalho para o Grêmio e seus jogadores, que se reapresentaram e trabalharam no CT Luiz Carvalho visando o embate contra o Londrina, terça-feira, 19h, na Arena, em nova rodada da Série B. Desfalques no jogo contra o CSA, empatado em 1×1 fora na quinta, Rodrigues, Villasanti, Thiago Santos e até Ferreira trabalharam normalmente.

Ferreira vem avançando cada vez mais na recuperação da cirurgia de hérnia inguinal. Ele fará um novo teste na segunda-feira e poderá até aparecer no banco contra o time paranaense. O camisa 10 gremista não joga desde a derrota para a Chapecoense ainda em abril.

Brenno, que segue em recuperação de lesão na panturrilha direita, seguirá sendo desfalque. Assim, o goleiro Gabriel Grando ganha mais uma chance na terça.

“Creio que saímos daqui com sentimento de dois pontos perdidos, tivemos a chance de matar na frente, fazer os gols, não fizemos, levamos um ponto para casa, mas é concentrar que terça-feira tem jogo e queremos sair com a vitória”, lamentou Grando após o jogo em Alagoas.

O técnico Roger Machado também cogita mudar o time e inclusive o sistema, abrindo mão dos três zagueiros para ter mais presença no ataque. Assim, o meia colombiano Jaminton Campaz pode pintar entre os 11 na terça. O time poderá ter:

Grando; Rodrigues (Campaz), Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Villasanti, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.

Como o Sport só empatou com o Brusque em casa, o Grêmio permaneceu no 4° lugar da Série B com 22 pontos no complemento da rodada.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas